quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ladylike - o canto da Nessa

Olá meninas!!! (e meninos! ...será?)

Bom, resolvi criar um Blog depois de um jantar com minhas fabulosas amigas. Acontece que é bem comum de - neste tipo de encontro - as pessoas me pedirem dicas sobre maquiagem, perfume e etc. Faz sentido, afinal eu curto (e muito!) cosméticos e tudo do estilo "ladylike", de bolsas e sapatos à cremes e perfumes. Tenho algum embasamento, afinal curso Cosmetologia e sempre leio bastante a respeito. Mas engana-se quem logo classificou o blog como "vazio e e superficial". Estou me formando também em Publicidade, trabalho e estudo pra caramba. Por isso mesmo acho que toda garota merece seu "momento mulherzinha", e este é o espaço que criei para trocarmos dicas, curiosidades e novidades. Não apenas isso, falar de tudo que der vontade. Divirtam-se!

Um comentário:

  1. Não acho que fazer uso do que temos de melhor seja futilidade,se você curte e tem conhecimento de causa,melhor ainda...por que não unir o útil ao agradável...estava fazendo uma busca ladylike no google e acabei por encontrar teu blog,achei bem bonitinho e fashion!!! Parabens também tenho um blog que é um mix de moda,alimentação saudavel e garotos...Rs passa lá!!!
    http://guiadamulhersolteira.blogspot.com/
    beijocas
    vou continuar visitando sua pag

    ResponderExcluir